Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Itobi - SP
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação
MISSÃO
Fomentar, potencializar e fortalecer as manifestações culturais e artísticas existentes na cidade, promovendo o acesso e formação de plateia, valorizando a identidade local e democratizar e popularizar o acesso à cultura.
VISÃO
Tornar o município de Itobi, referência cultural da Baixa Mogiana tanto nos aspectos de gestão quanto na fruição e difusão, e no acesso à cultura, com transparência, compromisso e equidade na formulação de políticas públicas culturais.
Trabalho em Equipe.
Pertencimento.