29 JAN 2024
CONVITE AUDIENCIA PÚBLICA DE CULTURA: CONCLUSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

Prezados munícipes de Itobi,

É com prazer que convidamos todos vocês para participarem da audiência pública de cultura, que concluirá a minuta do Plano Municipal de Cultura para os próximos 10 anos. Essa é uma oportunidade única para a comunidade se envolver e influenciar nas decisões relacionadas ao desenvolvimento cultural de nossa cidade.

Data: 31/01/2024
Local: Camara Municipal, localizada na rua Sete de Setembro, 558

A presença dos agentes culturais é especialmente importante, por ser uma excelente oportunidade para todos participarem ativamente do processo de construção cultural de nossa cidade.

Contamos com sua presença nesse importante evento, esteja você diretamente envolvido nas atividades culturais ou simplesmente interessado em contribuir para o desenvolvimento de Itobi como um todo.

Cordialmente,

Jean Campos