CARTA DE SERVIÇOS
OUVIDORIA – ITOBI
GESTÃO 2025
PREFEITO – JOAQUIM CÃNDIDO FILHO
RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA – CARLOS ELIAS L. DE OLIVEIRA
A OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itobi é composta por Ouvidor, designado pelo prefeito do município, e conta com a seguinte estrutura:
I - Gabinete do Responsável pela Ouvidoria e
II - Seção de Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).
A Ouvidoria do município de Itobi é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados por esta administração à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar manifestações, englobando solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados administração municipal.
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC
O Serviço de Informação ao Cidadão é a seção responsável por atender e orientar o público quanto aos procedimentos e formas de acesso a informações, recebendo requerimentos de acesso a informações e aplicando, no que couber, os procedimentos previstos na Lei Federal nº 12.527, de 18 de dezembro de 2011.
A Carta de Serviços da Ouvidoria do Município de Itobi/SP, tem como objetivo informar aos cidadãos os serviços prestados pela Ouvidoria, bem como a forma de acessar esses serviços e nossos padrões de atendimento.
DEMANDAS RECEBIDAS PELA OUVIDORIA |
ONDE FAZER |
PRAZO |
ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO |
RESPOSTA |
Dúvida Obtenha Informações ou esclarecimentos sobre serviços, normas ou procedimentos |
PAGINA DA OUVIDORIA
CAIXA DE COLETA
TELEFONE
PRESENCIALMENTE
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30 dias
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Número do Protocolo |
Página da Ouvidoria |
Elogio Compartilhe sua satisfação com o desempenho ou a qualidade de um serviço |
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Reclamação Informe insatisfações ou problemas relacionados a serviços públicos |
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Solicitação Peça um atendimento ou uma prestação de serviço publico |
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Sugestão Envie recomendações para tornar os serviços mais eficiente e mais eficazes |
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Outros Registre assuntos gerais específicos que não se enquadrem em outro tipo |
I - Presencialmente, na Sede Prefeitura Municipal de Itobi, à rua Sete de setembro, centro, 932
II Por intermédio das caixas de coleta, instaladas nos prédios em todas as Unidades da Administração;
III - Página eletrônica da ouvidoria: https://www.itobi.sp.gov.br/portal/ouvidoria
IV – Telefone (19)3647-6000, ramal 6002.
Horário de funcionamento - Segunda a Sexta, das 7:00h às 11:00h e das 12:00h às 16h.
Relatório Anual
A Ouvidoria apresenta ao Controle Interno Relatórios Anuais de suas atividades desenvolvidas.
Os Relatórios Anuais estatísticos detalham dados quantitativos dos atendimentos realizados, tais como demandas recebidas, tipos de manifestações protocoladas, pedidos de acesso, prazos médios de atendimentos, dentre outras atividades realizadas ou relacionadas à Ouvidoria.
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Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 4 | 25,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 7 | 43,75% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 4 | 25,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 1 | 6,25% |
TOTAL | 16 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Chefia de Gabinete | 1 | 6,25% |
Conselho Municipal de Politicas Culturais | 0 | 0,00% |
Conselho Municipal de Turismo | 1 | 6,25% |
Conselho Municipal do Idoso | 0 | 0,00% |
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente | 0 | 0,00% |
Conselho Tutelar | 0 | 0,00% |
Departamento da Administração Geral | 1 | 6,25% |
Departamento de Assistência Social | 1 | 6,25% |
Departamento de Compras | 0 | 0,00% |
Departamento de Cultura e Turismo | 1 | 6,25% |
Departamento de Educação | 1 | 6,25% |
Departamento de Esporte e Lazer | 0 | 0,00% |
Departamento de Licitação | 0 | 0,00% |
Departamento de Meio Ambiente | 0 | 0,00% |
Departamento de Obras | 4 | 25,00% |
Departamento de Planejamento | 0 | 0,00% |
Departamento de Saúde | 0 | 0,00% |
Departamento de Segurança e Vigilância | 0 | 0,00% |
Departamento de Trasporte | 1 | 6,25% |
Departamento de Tributação | 0 | 0,00% |
Departamento de Vigilância em Saúde | 0 | 0,00% |
Departamento Financeiro | 0 | 0,00% |
Departamento Jurídico | 1 | 6,25% |
Departamento Pessoal | 3 | 18,75% |
Fundo Municipal de Solidariedade | 0 | 0,00% |
Paulo Alzimar Alves | 0 | 0,00% |
Prefeito | 1 | 6,25% |
Tesouraria | 0 | 0,00% |
TOTAL | 16 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Dúvida | 4 | 30,77% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 2 | 15,38% |
Solicitação | 7 | 53,85% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
Outros | 0 | 0,00% |
TOTAL | 13 |