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Prefeitura Municipal de Itobi - SP
Ouvidoria

CARTA DE SERVIÇOS

OUVIDORIA – ITOBI

GESTÃO 2025

 

 

PREFEITO – JOAQUIM CÃNDIDO FILHO

RESPONSÁVEL PELA OUVIDORIA – CARLOS ELIAS L. DE OLIVEIRA

 

A OUVIDORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Itobi é composta por Ouvidor, designado pelo prefeito do município, e conta com a seguinte estrutura:

I  - Gabinete do Responsável pela Ouvidoria e
II   
- Seção de Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

 
A Ouvidoria do município de Itobi é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados por esta administração à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar manifestações, englobando solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados administração municipal.

 
          SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO SIC

O Serviço de Informação ao Cidadão é a seção responsável por atender e orientar o público quanto aos procedimentos e formas de acesso a informações, recebendo requerimentos de acesso a informações e aplicando, no que couber, os procedimentos previstos na Lei Federal nº 12.527, de 18 de dezembro de 2011.

 

A Carta de Serviços da Ouvidoria do Município de Itobi/SP, tem como objetivo informar aos cidadãos os serviços prestados pela Ouvidoria, bem como a forma de acessar esses serviços e nossos padrões de atendimento.

DEMANDAS RECEBIDAS PELA OUVIDORIA

ONDE FAZER

PRAZO

ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO

RESPOSTA

Dúvida

Obtenha Informações ou esclarecimentos sobre serviços, normas ou procedimentos

 

PAGINA DA OUVIDORIA

 

CAIXA DE COLETA

 

TELEFONE

 

PRESENCIALMENTE

 

E-MAIL

 

 

 

 

 

 

 

30 dias

 

 

 

Número do Protocolo

 

 

Página da

Ouvidoria

Elogio

Compartilhe sua satisfação com o desempenho ou a qualidade de um serviço

Reclamação

Informe insatisfações ou problemas relacionados a serviços públicos

Solicitação

Peça um atendimento ou uma prestação de serviço publico

Sugestão

Envie recomendações para tornar os serviços mais eficiente e mais eficazes

Outros

Registre assuntos gerais específicos que não se enquadrem em outro tipo

 

 











































A Ouvidoria possui os seguintes meios de contato para recebimento de manifestações:

I  - Presencialmente, na Sede Prefeitura Municipal de Itobi, à rua Sete de setembro, centro, 932
II Por intermédio das caixas de coleta, instaladas nos prédios em todas as Unidades da Administração;
III - Página eletrônica da ouvidoria: https://www.itobi.sp.gov.br/portal/ouvidoria
IV  Telefone (19)3647-6000, ramal 6002.

 Horário de funcionamento - Segunda a Sexta, das 7:00h às 11:00h e das 12:00h às 16h.

          Relatório Anual

 A Ouvidoria apresenta ao Controle Interno Relatórios Anuais de suas atividades desenvolvidas.
Os Relatórios Anuais estatísticos detalham dados quantitativos dos atendimentos realizados, tais como demandas recebidas, tipos de manifestações protocoladas, pedidos de acesso, prazos médios de atendimentos, dentre outras atividades realizadas ou relacionadas à Ouvidoria.

 

-=PARA ACESSAR O SISTEMA, CLIQUE AQUI!=-
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 16
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 16 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 270
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 16
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 4 25,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 7 43,75%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 4 25,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 6,25%
 TOTAL 16
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Chefia de Gabinete 1 6,25%
Conselho Municipal de Politicas Culturais 0 0,00%
Conselho Municipal de Turismo 1 6,25%
Conselho Municipal do Idoso 0 0,00%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 0 0,00%
Conselho Tutelar 0 0,00%
Departamento da Administração Geral 1 6,25%
Departamento de Assistência Social 1 6,25%
Departamento de Compras 0 0,00%
Departamento de Cultura e Turismo 1 6,25%
Departamento de Educação 1 6,25%
Departamento de Esporte e Lazer 0 0,00%
Departamento de Licitação 0 0,00%
Departamento de Meio Ambiente 0 0,00%
Departamento de Obras 4 25,00%
Departamento de Planejamento 0 0,00%
Departamento de Saúde 0 0,00%
Departamento de Segurança e Vigilância 0 0,00%
Departamento de Trasporte 1 6,25%
Departamento de Tributação 0 0,00%
Departamento de Vigilância em Saúde 0 0,00%
Departamento Financeiro 0 0,00%
Departamento Jurídico 1 6,25%
Departamento Pessoal 3 18,75%
Fundo Municipal de Solidariedade 0 0,00%
Paulo Alzimar Alves 0 0,00%
Prefeito 1 6,25%
Tesouraria 0 0,00%
 TOTAL 16
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Dúvida 4 30,77%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 2 15,38%
Solicitação 7 53,85%
Sugestão 0 0,00%
Outros 0 0,00%
 TOTAL 13
Seta
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