19 JUL 2023
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023
A Prefeitura Municipal de Itobi, por meio do DEPARTAMENTO  MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possam se interessar, que fará realizar seleção, credenciamento e contratação de profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas como: oficina de artes, oficina de autoconhecimento, oficina de dança circular, oficina de hip hop, oficina de artesanato em tecidos, oficina de bonecas de pano, oficina de costura criativa e oficina de mosaico e realizá-las em conformidade com as disposições deste Edital, com vistas a possibilitar aos usuários da Assistência Social e do CRAS(Centro de Referência da Assistência Social desta Secretaria acesso a um conjunto de oficinas e ações de formação, por meio de diversas habilidades e linguagens, voltadas para produção, partilha e recepção de saberes, disponibilizando orientações e atividades que ampliem o acesso ao PAIF(Serviço de Proteção e Atendimento à Família)conectando-o a outras ações inovadoras do Departamento de Assistência Social.

As inscrições serão realizadas no Setor da Assistência Social, na Rua Sete de Setembro, nº 941 – Centro – Itobi – SP, por meio de envelope lacrado, dia 09 de agosto de 2023, no prazo de até 15 (quinze) dias contados a partir da publicação deste edital, no horário das 08h00 às 11h00 e das 12h00 às 15h00.

As inscrições e as propostas deverão obedecer às especificações deste Instrumento Convocatório, Termo de Referência e seus anexos, sendo que não serão aceitas se enviadas por e-mail ou pelo Correio.