04 DEZ 2023
OBRAS PÚBLICAS
Neste final de semana Itobi recebeu significativa melhoria.
Mais uma etapa avança as obras da rua Maria Sperandio, a empresa licitada para a execução da pavimentação realizou um trabalho excepcional com duas frentes de trabalho. Essas frentes foram estrategicamente instaladas, uma na Praça do Cruzeiro em direção à Ponte, e a outra da ponte em direção à praça.
O prefeito Joaquim Candido Filho fez questão de acompanhar de perto o andamento das obras e compartilhou em suas redes sociais momentos de fiscalização. Mesmo em um domingo, o prefeito demonstrou seu comprometimento com a cidade ao verificar pessoalmente o progresso da pavimentação.
Em uma de suas publicações nas redes sociais, o prefeito expressou sua satisfação com o andamento das obras, afirmando que 50% do asfalto da ponte do Cruzeiro ficariam prontos no dia. Além disto, ele ressaltou a importância de oferecer o melhor para a população de Itobi, enfatizando que a cidade merece esse investimento.
A implementação de asfalto é de suma importância para a cidade, uma vez que contribui para o desenvolvimento da mobilidade urbana, proporcionando mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres que transitam pela região.
A finalização dessa obra na ponte do Cruzeiro certamente trará benefícios significativos para os produtores rurais que utilizam esse acesso a cidade.
É imprescindível ressaltar o empenho do prefeito Joaquim Candido Filho nas ações em prol da infraestrutura urbana em Itobi, e que mais melhorias sejam realizadas para proporcionar uma vida cada vez melhor para a população.