28 JUL 2023
OBRAS PÚBLICAS
OBRAS EM ANDAMENTO: Praça no conjunto habitacional Georgina Garrido de Souza

Em andamento a construção da praça no sistema de lazer, projeto da administração pública e da Câmara Municipal de Itobi, com o objetivo de atender às necessidades de recreação dos moradores do conjunto habitacional Georgina Garrido de Souza. Localizada na Quadra C, atrás da SABESP, a nova praça oferece opções de entretenimento e busca proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.
Bancos  estão sendo colocados estrategicamente para o conforto e a comodidade dos usuários. Um dos principais destaques da praça é o parquinho infantil, que irá contar com brinquedos  seguros para garantir a diversão das crianças com tranquilidade para os pais.
O paisagismo do local também foi cuidadosamente pensado, com a preservação de árvores nativas, incluindo algumas frutíferas que eram cuidadas pelos moradores locais.
Com todas essas características, a nova praça se torna um espaço adequado para o convívio social e a prática de atividades físicas ao ar livre, contribuindo para o bem-estar da comunidade.