04 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Dia Mundial do Meio Ambiente
No dia 4 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente
E em comemoração a esse dia tão importante, a Diretora Municipal de Meio Ambiente, realizou nessa semana práticas voltadas à preservação do Meio Ambiente, como forma de conscientização.
Foi Realizado o plantio de árvores nas margens do Rio Verde, Rio que passa pela municipalidade e que foi inspiração para o nome do município.
Juntamente com o Diretor de Cultura e Turismo, foram convocados os demais departamentos da Prefeitura Municipal para realizar essa ação consciente envolvendo a arborização do Rio Verde, onde todos realizaram o plantio de árvores e ficaram encantados com o quanto é importante cuidar e preservar o Meio Ambiente
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI
Autor: DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE