02 AGO 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Gestão de Resíduos Sólidos Urbano - Secretario de Meio Ambiente Marcos Penido
Sábado, dia 31 de julho de 2021, esteve presente na cidade de Aguaí o Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido. ITOBI, diante de um tema importante a ser tratado pelo Secretário de Estado, não deixou de comparecer.
Foi tratado com o Secretário sobre a Gestão de Resíduos Sólidos Urbano, presentes; Diretora Municipal de Meio Ambiente Geyse Severo Araújo, Vice Prefeita Ivone Ribeiro, Chefe do Setor de Compras Gabriel Lima Dultra e os vereadores Jeferson Batista Helena (Tuche), Alexandre Aparecido Bento (Bodi) e Vítor Luis Bertoni de Castro (Vitinho).
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI
Autor: DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE