30 NOV 2021
DEPARTAMENTO DE CULTURA REALIZA LIVE´S DE ESPECIAL DE NATAL
DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO
REALIZA LIVE'S ESPECIAL DE NATAL

Nos dia 26, 27 e 28 de novembro quando o município acendeu toda a Iluminação Natalina de 2021, o Departamento Municipal de Cultura através da Lei Aldir Blanc, realizou as Live's musicais em especial de Natal. Mesmo enfrentando problemas na conexão de internet para a transmissão, a população se fez presente prestigiando todos os músicos, agentes culturais de nossa cidade.
         Na sexta-feira 26, foi a vez de Silvio Calderon, mostrar seu domínio na percussão junto de sua Banda, seguido o Agente Cultural João Flavio também foi aos microfones mostrar seu talento, no acústico de sua voz e violão. Sábado 27, a cidade prestigiou o Agente Cultural Marcio Rueda, com a banda Boemia, que trouxe o Festival  "A Volta do Boêmio", trazendo musicas de um dos maiores vendedores de Disco da década de 50 e 60, logo em seguida, foi a vez de Marciano Aranda e Banda subir ao palco, trazendo alegria e contagiando o publico que se encontrava na Praça. Domingo 28, a noite iniciou com Alaf Ferreira, Agente Cultural de Itobi, que mostrou talento, simpatia e amor pela musica, com a sua companheira no palco, Ana Cintia. O encerramento de todo este especial de Natal, se deu com o Agente Cultural, Musico, Hebinho e Wilson, que trouxeram o MPB, proporcionando a sinfonia da mais bela e suave musica  do Brasil.
          Isso só pode acontecer em virtude da Lei Aldir Blanc, através do trabalho do Governo Federal, Estadual e a atenção especial do Governo Municipal de Itobi.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI
Autor: DEPARTAMENTO DE CULTURA E TURISMO