26 JAN 2024
Faculdade Anhanguera Polo Itobi já é uma realidade

O município de Itobi recebeu hoje a oficialização do início das atividades do polo da Faculdade Anhanguera. O Consultor de Expansão, Carlos Eduardo Marth, e o empresário itobiense e gestor do polo, Antonio Donizete Carvalho, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito para formalizar esta parceria.
O polo da Faculdade Anhanguera já está em funcionamento no prédio da Escola de Inglês Wizard, localizado na rua XV de Novembro, número 564, no centro da cidade. Os cursos oferecidos são de graduação e pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD), e há possibilidade de futuros cursos com aulas presenciais na cidade.
Os cursos de graduação terão valores a partir de R$ 100,00. Além disso, a Anhanguera irá oferecer cursos livres gratuitos, de curta duração, para servidores públicos. Haverá também descontos especiais na graduação e pós-graduação, para os moradores de Itobi e da região. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
As inscrições já estão abertas no polo da Faculdade Anhanguera em Itobi. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (19) 9 9445-9160, por ligação ou pelo WhatsApp.
Vale ressaltar que toda essa ação só foi possível graças ao apoio do Vereador Juninho Pereira, que intermediou o contato entre o gestor do polo, Antonio, e o poder público municipal, viabilizando a formalização do convênio.
Com a chegada da Faculdade Anhanguera em Itobi, o acesso à educação superior se expande significativamente na região, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos moradores.