04 FEV 2023
VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA EM ZONA RURAL
VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA EM ZONA RURAL
Nesse sábado (04/02) a força/tarefa formada por membros do Departamento de Saúde estão vacinando as pessoas na Zona Rural do nosso Município.
Está sendo aplicada da seguinte forma:
• Crianças menores de 5 anos de idade: uma dose aos 9 meses e outra dose aos 4 anos de idade; e
• Crianças maiores de 5 anos de idade: uma única dose.
• Caso a pessoa tenha recebido apenas UMA dose da vacina contra a febre amarela antes de completar 5 anos de idade, deverá receber uma dose adicional, independentemente da sua idade.
No município de ITOBI, haverá flexibilização de horários em sala de vacina, e vacinação em pontos estratégicos (zona rural).
Previna-se, vacine-se!