26 JAN 2022
BOLSA TRABALHO 2022 - INSCRIÇÕES ABERTAS

BOLSA TRABALHO 2022 - INSCRIÇÕES ABERTAS
Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, do Governo Estadual. Nesta nova fase, Itobi terá 40 vagas disponíveis. Os beneficiários realizarão atividades de trabalho em órgãos públicos municipais, com bolsa auxílio no valor atual de R$ 540,00 por mês e carga horária de 4h/dia, cinco dias por semana.

Para participar do programa, que faz parte do Bolsa do Povo, é necessário:

1 -  Não ser beneficiário de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente.
2 -  Estar desempregado;
3 - Ter mais de 18 anos;
4 - E renda familiar de até R$ 550,00 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Os interessados devem realizar inscrição entre 25 de janeiro e 7 de fevereiro pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Observação Importante: Os munícipes sem acesso a internet, e dificuldades na inscrição podem procurar o CRAS para realização do cadastro.

A convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI (SP)