23 ABR 2021
RETIFICAÇÃO 001 - PROIN 20ª FASE
Sex, 23 de Abril de 2021 15:23

20ª FASE

Fica RETIFICADO o Edital de Inscrição para a 20ª Fase do PROIN, passando os termos abaixo a valer com a seguinte redação:

DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO

A classificação das vagas obedecerá o seguinte critério: 50% (cinquenta por cento) para pessoas com idade igual ou superior a 40 (quarenta) anos, classificação de forma decrescente de idade; 50% (cinquenta por cento) para pessoas com idade entre 18 (dezoito) e 39 (trinta e nove) anos com família constituída, classificação de forma crescente de idade. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, a inclusão para a participação no programa obedecerá de forma sucessiva e eliminatória o seguinte critério:

a) maior número de filhos;

b) maior tempo de desemprego;

c) menor renda per capita familiar;

d) maior tempo de residência no Município de Itobi.

Ficam REABERTAS as inscrições de 23.04.2021 a 03.05.2021.

Última atualização em Sex, 23 de Abril de 2021 15:25