| Escrito por TI-ITOBINET | |
| Qua, 18 de Junho de 2014 10:16 | |
|
ITOBI GANHA AMBULÂNCIA E ÔNIBUS ESCOLAR
O Prefeito Municipal de Itobi, Alexandre Toríbio, através do Governador Geraldo Alckmin, recebe uma Ambulância da Secretaria de Estado da Saúde, e um Ônibus Escolar adaptado para portador de deficiência física da Secretaria de Estado da Educação. Com a renovação da frota que a Prefeitura de Itobi está passando, os serviços terão mais eficiência e darão mais comodidade aos itobiense.
|