| Escrito por TI-ITOBINET | |
| Qui, 18 de Dezembro de 2014 09:29 | |
|
Formatura da 2ª Turma do Curso Rotinas Administrativas em Recursos Humanos do Viarápida Nesta quarta dia (17) foi realizada a formatura da 2ª Turma do Curso de Rotinas Administrativas em Recursos Humanos do Viárápida. Para a realização deste curso foi firmada uma parceria entre o SENAC São João da Boa Vista, Programa Viarápida do Governo de SP e Prefeitura de Itobi com apoio do Núcleo Fermento e Sal. O curso teve início no dia 26 de novembro com 31 inscritos e encerrou com uma turma de 26 formandos. O Prefeito Alexandre Toríbio parabeniza a todos os formandos e deseja muito sucesso profissional. |