| Escrito por TI-ITOBINET | |
| Qua, 31 de Dezembro de 2014 10:00 | |
|
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados. Soltar um olhar solidário para os seus amigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. A Prefeitura Municipal de Itobi deseja a todos um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
F E L I Z 2 0 1 5 ! ! !
|
|
| Última atualização em Qua, 31 de Dezembro de 2014 10:06 |