|
Escrito por TI-ITOBINET
|
|
Qui, 11 de Junho de 2015 13:19 |
|
CRIAÇÃO DE GRUPO ESCOTEIRO EM ITOBI
No dia 06 de junho de 2015, às 10:00h, na Casa Rituca (Departamento de Cultura e Turismo) foi dado início a caminhada para a criação de Grupo Escoteiro em Itobi. O Chefe Escotista Marcelo Fassina do Grupo Escoteiro Curumins da Mantiqueira de Vargem Grande do Sul, que é o Comissário Adjunto Distrital da Região Escoteira de São Paulo, está dando todo suporte para a criação do Grupo Escoteiro em Itobi.
Nossa próxima etapa agora será eleger a Diretoria do Grupo Escoteiro, criar o nome, aprovar o estatuto, solicitar junto a Região Escoteira de São Paulo a autorização provisória de funcionamento do Grupo Escoteiro para iniciar as atividades. Nossa próxima reunião será no sábado dia 13/06 às 10:00h na Casa Rituca.
|
|
Última atualização em Qui, 11 de Junho de 2015 13:21 |