11 ABR 2024
Lançamento Circuito Sesc de Artes
O Circuito Sesc de Artes 2024 está chegando!

Acompanhe o Lançamento oficial do evento pelo canal do youtube do Sesc SP (youtube.com/sescsp), com a presença de Luiz Deoclecio Massaro Galina, diretor regional do Sesc São Paulo, participação de Sergio Vanderlei da Silva, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista e secretário de cultura e turismo de Adamantina.

A transmissão também inclui a mesa “Políticas culturais no interior: cultura, território e sustentabilidade”, com a participação dos gestores e pesquisadores Alessandra Ribeiro e Ivan Montanari.

Participe:
12 de abril de 2024
Sexta, 11h
▶️ Ao vivo no: youtube.com/sescsp

O Circuito Sesc de Artes 2024 acontecerá de 20 de abril a 26 de maio de 2024, em 122 cidades do litoral, interior e Grande São Paulo com mais de 760 atividades gratuitas nas áreas de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro.

Em breve programação completa no site: sescsp.org.br/circuitosescdeartes

Apoio: Sindicatos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e Prefeituras Municipais. Realização: Sesc SP.

#pratodomundover card convite para o lançamento do Circuito Sesc De Artes 2024 com as informações de serviço descritas acima. O texto está em preto sobre um fundo colorido.

#CircuitoSescDeArtes2023 #CSA2024 #SescSP #ArteNaRuaParaTodasAsPessoas