19 MAR 2024
1° Concurso Melhor desenho contra Dengue
1° Concurso melhor desenho
A Prefeitura Municipal de Itobi através do departamento de Vigilância Epidemiológica trás a público a votação do Concurso melhor desenho contra Dengue.
A população irá votar através de curtidas 👍❤️ na pagina Oficial da Prefeitura Municipal de Itobi no Facebook.
O desenho mais curtido será o vencedor, serão classificados 1°, 2° e 3° lugar, de acordo com número de curtidas.

⏳ Votações abertas do dia 15/03/2024 até dia 25/03/2024 ás 16h00.

Melhor Redação

Além do concurso de Desenho, a Prefeitura Municipal de Itobi através do departamento de Vigilância Epidemiológica estará realizando premiações aos Estudantes do Ensino Médio da Cidade que realizarem a melhor redação com Tema: Oque não esta dando certo no combate ao Aedes Aegypt? Respondendo ao questionamento da proposta, demonstrando domínio da norma culta da língua e respeitando a estrutura do texto dissertativo- argumentativo.
Diferente do Concurso de Melhor Desenho, as melhores redações serão enviadas através da  E.E. Profª Rita de Macedo Barreto (Ensino Médio) para o departamento de Vigilância Epidemiológica do município onde serão realizadas as classificações; 1°, 2° e 3° lugar, através da banca organizadora de todo projeto; Ângela Ferreira (Enfermeira Diretora de Vigilância em Saúde); Vanessa Rodrigues (Fiscal de Vigilância Sanitária); Nilce Molina (Agente de Endemias) e Larissa Carvalho( Assistente Administrativo de Vigilância em Saúde).

⏰ Resultado e entrega de prêmios dia 02/04/2024.

#Todos contra Dengue!
Apoio: