21 DEZ 2023
NOITE DE FESTA EM ITOBI COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, o Departamento de Cultura e Turismo de Itobi organizou um evento especial para recepcionar o Papai Noel na cidade. A festa aconteceu na praça Anita Garibaldi e contou com uma programação diversificada que trouxe o espírito natalino para um grande número de pessoas que prestigiaram o evento.
A primeira atração da noite foi o show de talentos, que mostrou o talento dos artistas locais e animou o público presente, entre as apresentaçoes individuais foi realizada a primeira audição do Coral Em Canto, grupo musical que estreou encantando a todos. A roda de capoeira também marcou presença, trazendo a cultura afro-brasileira para a festa.
As alunas da professora Tania encantaram a todos com uma belíssima apresentação de balé infantil. Com muita graça e leveza, as crianças trouxeram encanto e magia para o evento. E para finalizar a noite com chave de ouro, o cantor Gabriel animou o público com um show vibrante.
Além das atrações musicais e artísticas, o local contou com barracas de alimentação para garantir a satisfação de todos os presentes. Também houve exposição de artesanato e ambulantes marcaram presença.
E para a alegria das crianças foi instalado o parquinho de brinquedos infláveis.
Importante ressaltar que o Coral Encantos, um projeto municipal, está com vagas abertas para todas as vozes. Quem tiver interesse em participar do coral pode comparecer aos ensaios, que acontecem às quartas-feiras, às 15 horas, no espaço cultural Otavio Zanetti.
A chegada do Papai Noel em Itobi foi um grande sucesso de público presente e proporcionou momentos de confraternização e alegria para itobienses.
A iniciativa do departamento de cultura e Turismo em promover eventos como esse fortalece a cultura local e aproxima a população, tornando a cidade um lugar ainda mais especial.