18 JAN 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
PREFEITURA MUNICIPAL CRIA GRIPARIO PARA SINTOMAS GRIPAIS
PREFEITURA MUNICIPAL CRIA ‘’GRIPÁRIO’’ EM ITOBI

O Departamento de Saúde da prefeitura de Itobi comunica a toda a população que a partir de segunda-feira, dia 17, as pessoas que estiverem com sintomas gripais deverão ser atendidas exclusivamente no gripário, das 07h ás 16h na Nova Unidades de Saúde localizado na Rua Nelson Manetta – S/N, no Bairro Jardim Nova Itobi.

Com o aumento dos casos de gripe e principalmente da Covid-19, foi necessária a criação de um gripário para que as demais pessoas evitem o contato quando procuram as unidades de saúde para outros tratamentos, evitando assim a disseminação do vírus.
O local foi preparado para receber todos os pacientes com todas as medidas de segurança.

Lembrando que para realizar o atendimento, o paciente deve estar em mãos com o comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as devidas doses atualizadas.

Os protocolos contra o covid-19 são obrigatórios, como o uso de máscara, álcool em gel 70% e o distanciamento social, pois com essas medidas de segurança aliadas a vacina, poderemos vencer o vírus.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI
Autor: VIGILANCIA EPDEMIOLOGICA