16 MAI 2013
Qui, 16 de Maio de 2013 10:58

- = A T E N Ç Ã O = -

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O Programa Via Rápida Emprego oferece cursos básico de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais, com objetivo de capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio, além de incentivar a volta aos estudos formais.

Podem participar do programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residem no estado de São Paulo. Com prioridade aos candidatos: desempregados, com maior idade, menor escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.

Para participar do programa o cidadão interessado deve preencher o cadastro no site do Via Rápida (www.viarapida.sp.gov.br) com dados pessoais e selecionar um curso de interesse. Cabe ressaltar que o cadastro no site deve ser feito com atenção, constando o endereço correto do cidadão, já que a convocação para a participação dos cursos será feita por correspondência.

CURSO: Rotinas em Administração em Recursos Humanos

INÍCIO/TERMINO: A definir

HORÁRIO: 13h00 às 18h00 (20 minutos de intervalo)

VAGAS: 30