02 JUL 2013
CAMINHÃO COLETA SELETIVA - FECOP
Ter, 02 de Julho de 2013 14:20

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI/SP ADIQUIRI CAMINHÃO JUNTO A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

Através do Convênio/Contrato com a Secretaria do Meio Ambiente – FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição); e através do Dep. Estadual Chico Sardelli, o prefeito de Itobi, Alexandre Toríbio (Lê), consegui adquirir caminhão para atender a coleta seletiva de nosso município.

O prefeito Alexandre destaca a importância da aquisição do caminhão para os serviços de limpeza de nossa cidade, os quais irão se tornar mais eficientes, o que por si só deixarão a cidade mais limpa.

Mais uma conquista da atual Administração que busca oferecer serviços de qualiade à população de nossa cidade.

Última atualização em Ter, 02 de Julho de 2013 14:24