25 JUL 2013
ARRAIÁ DE ITOBI 2013
Qui, 25 de Julho de 2013 16:39

ARRAIÁ DE ITOBI 2013!!!

A animação tomou conta do Arraiá de Itobi que aconteceu nos dias 6 e 7 de julho na quadra municipal. Comidas típicas, músicas e danças fizeram da festa um grande evento. Nos dois dias de festa se apresentaram bandas tocando músicas caipiras que animaram ainda mais o evento. Não podemos nos esquecer das entidades municipais que ajudaram a organizar o evento. A Prefeitura Municipal de Itobi agradece a colaboração de todos que se empenharam para trabalhar na festa, fazendo com que se mantenha viva nossa cultura.

Última atualização em Qui, 25 de Julho de 2013 16:49