29 DEZ 2023
Aos Funcionários e munícipes de Itobi,
Prezados funcionários e munícipes de Itobi,

É com imensa gratidão e sentimentos de esperança que me dirijo a toda equipe da Prefeitura Municipal de Itobi, gostaría de expressar sincera gratidão pelo trabalho e dedicação demonstrados ao longo deste ano.

Certamente, enfrentamos muitos obstáculos ao longo do caminho, mas em meio às dificuldades,  no entanto, apesar de todas as adversidades, não podemos deixar de reconhecer as conquistas e vitórias que alcançamos juntos, seja nos serviços essenciais, na área da saúde, na educação, na manutenção da infraestrutura, na assistencia social, na cultura, no esporte ou em qualquer outro setor, cada um de vocês desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento e progresso de Itobi.

Neste momento de reflexão, é também importante lembrar que o futuro de Itobi depende de cada um de nós, vamos continuar a trabalhar juntos, mantendo a unidade e vamos construir um futuro ainda mais próspero e seguro para nossa querida cidade.

Por fim, desejo a todos um próspero Ano Novo, que esta época festiva seja um momento de renovação das esperanças, de celebração da vida e de manifestação de amor e gratidão. Que o ano que se inicia traga saúde, paz e muitas realizações para cada um de vocês.

Agradecemos a cada funcionário e cada munícipe por seu esforço e contribuição para o progresso de Itobi. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e tornar nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Um forte abraço,

Prefeitura Municipal de Itobi