31 OUT 2023
AUDIÊNCIA PÚBLICA "LEI ALDIR BLANC II"
CONVOCADA, através do Decreto Municipal nº 2.430, de 31 de outubro de 2023, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo convida a toda a população para participar da Audiência Pública, que irá elaborar, discutir e traçar metas para a aplicação dos recursos oriundos da Lei Aldir Blanc II.

Deste modo é importante que os agentes culturais de diversos seguimentos, estejam presentes para elaboração da APLICAÇÃO FINANCEIRA DA ALDIR BLANC II - 2023.

Você também pode dar a sua opnião através do formullário abaixo dispónivel.
Formulários Vinculados
Consulta Pública - Lei Aldir Blanc II
Esta Consulta Pública é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Itobi, através do Departamento de Cultura e Turismo, com o objetivo de coletar sugestões e demandas de artistas, produtores(as), empresas e organizações culturais, espaços culturais e sociedade civil para a implementação e melhor execução da Lei Aldir Blanc II ( nº 195, de 8 de julho de 2022) no município.

O município de Itobi, irá receber no exercicio de 2023, a importancia de R$ 71.667,56.

Esta Consulta Pública estará aberta de 04 de maio a 12 de maio de 2023

Para acessar a Lei nº 14.399, de 08de julho de 2022, clique aqui.

Participe e compartilhe com os seus pares!

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.