10 AGO 2023
Coral Municipal de Itobi deu início às suas atividades
O Coral Municipal de Itobi deu início às suas atividades, ontem com a regência do produtor musical José Romeu Bento.
O Departamento de Cultura está empenhado em formar um coral com 50 vozes com propósito de estimular a prática coral na cidade e proporcionar momentos de integração e cultura para todos, para isso, já possui uma programação de apresentações para o coral.

O repertório musical será escolhido de acordo com os eventos, o que permitirá ao grupo explorar diferentes estilos e gêneros musicais e oferecer ao público uma experiência diversificada, com interpretações emocionantes.

A iniciativa também visa fortalecer o cenário cultural local e valorizar os talentos da região.

Portanto, se você é amante da música e gostaria de fazer parte de um coral promissor, não perca a oportunidade de se juntar ao Coral Municipal de Itobi. As vagas estão abertas para todas as vozes e a expectativa é de formar um grupo coeso e de grande qualidade musical. Venha participar desse projeto e se encantar com o mundo da música coral.

Os ensaios serão realizados todas as quartas-feiras, no Espaço Cultural Octavio Zanetti, às 15 horas.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário