30 AGO 2010
112 anos de Itobi
Seg, 30 de Agosto de 2010 13:33

***PARABENS ITOBI PELOS SEUS 112 ANOS***

112 ANOS DE ITOBI - PROGRAMAÇÃO NOTA 10 - O aniversário da cidade mobilizou a população itobiense com uma vasta programação. Milhares de pessoas compareceram nas atividades alusivas ao 112º Aniversário. Com a participação de quase toda a população, ficou evidenciado que todos estão apoiando a nova administração. O Aniversário é comemorado no dia 27 de Agosto, mas as atividades tiveram início já no sábado dia 21, com o Baile para escolha da Rainha do Rodeio. Já no dia 25 quarta-feira, tivemos o início da 1ª Expo Cebola e Festa do Peão de Boiadeiro. O evento contou com a participação de grandes bandas de sertanejo da região e do município.

Durante o final de semana, abriu-se a programação para toda a criançada que puderam se divertir nos brinquedos infláveis grátis e no trenzinho que circulou pela cidade. Para finalizar em grande estilo, no dia 29, aconteceu o grande desfile comemorativo ao aniversário de 112 anos de Itobi, a partir das 9h00, que contou com a presença da Banda Malatesta VGSUL, Fanfarra de Itobi, Pastoral da Criança, Fanfarra Pedro II (VGSul), Grupo da Melhor Idade, Fanfarra Escola Dep. Eduardo Vicente Nasser (Divinolândia), Creche Padre Vitório, EMEB - Escola Municipal de Ensino Infantil, Fanfarra Escola Natal Merli (SJRPardo), Escola Rita de Macedo Barreto, Colégio Objetivo, Escola Nossa Senhora Aparecida, Fanfarra Estela (SJRPardo), Escola José Zilah, Sítio "A Boa Terra", Folia de Reis, Terra Viva, Fanfarra Antônio Damasceno (Casa Branca), Uniarte, Grupos de Volei, Capoeira e Futebol de Itobi, Grupo de Dança de Itobi (Melissa), Fanfarra Polo Vale da Grama D. Matilde Carvalho, Escola da Cachoeira (SSGrama), Bairro União, Fanfarra Escola CAIC (Casa Branca), Grupo de Escoteiros de VGSul, PROIN, Fanfarra Escola Padre Donizette (Tambaú), Grupo de Gaioleiros.

No palco autoridades presentes: Alexandre Toríbio (Prefeito Municipal) e a 1ª Dama Ana Paula Rojo; Antônio Elias Filho (vice-prefeito de Itobi) e sua esposa Sônia Monteiro Elias, Deputado Federal Silvio Torres e seu acessor Hélio Escudeiro, "Fordinho" (candidato a Dep. Estadual), Amarildo (pref. VGSul), Emílio Bizon (pref. de SSGrama), José Carlos Zanetti (vice-pref. SJRPardo), Paulo Costa (Vereador de VGSul), Fermoselli (vereador de VGSul), Diretores, Assessores, Vereadores de Itobi: Tuca, Nino, Beto, Bingão; Maria Ap. S. Dobies (esposa do saudoso Sr. Clovis Dobies), José Roberto Rotta (Provedor do Hospital de Caridade de VGSul), Dr. Eduardo Denadai Campos (delegado de Divinolândia) e sua esposa Sra. Ana Cláudia Campos; Sra. Ana Cláudia de Almeida Campos (diretora do PAT de VGSul), Sra. Maria José do Prado Cerri (gerente de cultura e turísmo de SSGrama), representantes de prefeitos da região, além de convidados.

Fizemos algo diferente para nossa cidade, e com certeza com a colaboração de todos conseguimos alcançar nosso objetivo, ou seja, a participação de toda a população e o engajamento de todos para o sucesso desta semana tão especial para Itobi – Comenta LÊ.

O Prefeito Municipal Alexandre agradece a colaboração de todos os envolvidos e Prefeitos da região, o qual sem o empenho dos mesmos não chegaríamos ao sucesso do evento.

Última atualização em Seg, 13 de Setembro de 2010 13:28