14 OUT 2010
Dia das Crianças 2010
Qui, 14 de Outubro de 2010 16:19

-=-= Dia das Crianças =-=-

"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes". (Oscar Wilde)

Foi com muita alegria e várias brincadeiras que a Festa do Dia das Crianças foi comemorado em Itobi. Desde da manhã do dia 12 todo mundo pode participar deste evento que marca o dia especial dedicado a todos os nossos jovens. É através de muito carinho e dedicação que muitas delas esquecem das dificuldades que frequentemente encontram nas suas vidas. Por isso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (C.M.D.C.A.), unindo forças com várias pessoas, realizaram esta grande festa. Não foi difícil encontrar a alegria estampada no rosto das crianças.

Não podemos nos esquecer da ajuda e colaboração das diversas pessoas que trabalharam, e muito, para oferecer diversão, pipoca, cachorro quente, algodão doce e muito sorvete para todo mundo. Agradecemos também ao PROIN (programa de Inclusão), que ajudou para a realização desta festa. Podemos perceber que não faltaram esforços e muito desempenho neste grande dia.

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), do município de Itobi, agradece a todos os colaboradores da Festa do Dia das Crianças, realizada no dia 12 de outubro. Agradece principalmente a Prefeitura Municipal de Itobi pelo apoio de sempre; aos vereadores Beto, Nino e Tuca pela doação das camisetas da festa, a Crismar salgados, José Ângelo e família, Daniel da Sabesp e família, ao colégio Objetivo, ao Grupo Florescer, a Terra Viva, a Patoral da Família, ao Conselho Tutelar, ao Setor de Promoção Social, aos meninos da Banda Pedro & Fernando que animaram a festa, e toda a população que colaborou e participou em prol da realização deste grande evento. O Conselho agradece de coração a ajuda de todos. Nossas crianças merecem um pouco da dedicação de cada um de nós.

Muito Obrigado a todos ! ! !

Última atualização em Seg, 18 de Outubro de 2010 08:34