16 JUN 2011
CASAS DO CDHU
Qui, 16 de Junho de 2011 15:15

PREFEITO ALEXANDRE TORÍBIO REALIZA REUNIÃO COM A CDHU PARA AUTORIZAÇÃO DE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DAS 54 CASAS DA CDHU.

(16.06.2011) Foi realizada nesta manha, a reunião com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para autorização de início da construção de 54 casas em Itobi.

Estiveram presente a equipe da CDHU, através do  Gerente de Obras Engº  Márcio Ribeiro Gaban e Engº Educardo Meneghin, a Equipe Fiscalizadora através dos Engºs Geraldo Teixeira, Engº José Rossato, Engº Saul Saito e Engº Andrés Duran, e equipe de gerenciamento através dos Engºs José Braga e Sérgio Autullo,  além do Prefeito Municipal Alexandre Toríbio, o Diretor de Planejamento Fábio Augusto da Costa, a Diretora de Obras Alessandra Gusmão,  Engenheiro Giovani Zucoloto além da Assessora de Licitação Eliane Pavani Masirevic.

O Gerente de Obras da CDHU Márcio Gaban passou todas as instruções aos presentes, o qual explicou todas as etapas do processo colocando toda sua equipe a disposição durante a construção deste importante empreendimento.  O Prefeito agradeceu a presença dos presentes, expos a situação herdada pela Prefeitura Municipal, e os esforços de sua atual administração preocupada com o desenvolvimento de nossa cidade com total transparência e respeito ao dinheiro público.

Agora a Prefeitura Municipal já estará iniciando a Licitação Pública em breve, o qual a modalidade será Concorrência Pública, objetivando a contratação de empresa para construção das 54 casas. É a atual administração trabalhando com competência e transparência objetivando o progresso de nossa cidade.

Última atualização em Qui, 16 de Junho de 2011 15:18