27 JUN 2011
NOVO ASFALTO NA RUA QUERUBIM FUGINETT
Seg, 27 de Junho de 2011 14:36

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI/SP, na pessoa do prefeito ALEXANDRE TORÍBIO, conseguiu através do Ministério das Cidades, por intermédio da Deputada Aline Corrêa, o CONTRATO DE REPASSE 0327.958-98/2010/MCIDADES-OGU, e executou na última semana, OBRAS DE RECAPEAMENTO NA RUA QUERUBIM FUGINET.

A rua, que estava em péssimas condições de rodagem, apresentava diversos buracos que atrapalhavam o fluxo de carros e pedestres que moravam no bairro. Há tempos os moradores vinham cobrando melhorias na rua. Com o recapeamento, todos os buracos foram tampados, o que facilitou o trânsito dos veículos. Uma das morados do bairro, Michele Bello, em entrevista concedida a nossa prefeitura, disse que: “Com as obras de recapeamento todos do bairro irão se beneficiar”. A prefeitura esclarece a população que ainda serão construídas lombadas na rua, bem como rampas de acessibilidade e sinalização de trânsito adequada.

Esta é mais uma das obras desta administração que, com empenho e dedicação, estão lutando para transformar a cidade de Itobi em um município saudável para as futuras gerações.

Última atualização em Seg, 18 de Julho de 2011 10:22