17 AGO 2011
ITOBI 113 ANOS - SUCESSO ABSOLUTO DE PUBLICO !
Qua, 17 de Agosto de 2011 14:31

ANIVERSÁRIO DE 113 ANOS DE NOSSA ITOBI, CONFIRA A FOTOS NO PORTAL ITOBIENSE !

Muita gente, festa e alegria. Estas foram as palavras para os 113 anos da cidade de Itobi. Com uma programação variada e com o apoio de toda a população que compaceu em peso a festa que foi um sucesso.

Na quinta-feira (25) tivemos o início das festividades com o Festival Sertanejo, e logo depois um super show sertanejo de Marciano Aranda, muita gente compareceu animando a festa.

No segundo dia de festa, sexta-feira (26) continuou o Festival Sertanejo, e logo após começou a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Tapiratiba que trouxe saudade dos bons tempos de moda de viola. E para fechar a noite, grande show sertanejo com Salin e Zé Vitor.

Já na sexta-feira (27) os eventos começaram cedo. As 15h00 o prefeito Alexandre Toríbio reinaugurou o Centro Comunitário Bairro União e logo depois, as 17h00 tivemos a reinauguração da Cancha de Bocha. Há noite continuaram as festividades com o Festival Sertanejo. A alegria tomou conta com os shows de Donizete e da linda e talentosa Bruna Garcia. Todos ficaram admirados com a simpatia da jovem cantora que encantou o público.

No domingo (28) bem cedo houve o Desfile de Aniversário, onde contamos com a presença de autoridades municipais de Itobi e região. O desfile foi abrilhantado com várias escolas e fanfarras de toda a região. E para fechar com chave de ouro, grande show com a Banda Genese que trouxe alegria e descontração para todas as idades.

A Prefeitura Municipal de Itobi agradece a presença em massa de toda população nas comemorações de 113 anos de Itobi, sem vocês nossa festa não seria o sucesso que foi ! Novamente um muito obrigado.

FESTIVAL SERTANEJO

1º Lugar: MIRÃO e JUSCELIO

2º Lugar: PETRUQUIO e PETRÔNIO

3º Lugar: VALMIR e ISAIAS

4º Lugar: ARAGUAIA e OLIVEIRA

5º Lugar: SALES e PEDRINHO

Fotos do Desfile de Aniversário.

Fotos da Reinauguração do Centro Comunitário - Bairro União.

Fotos da Reinauguração da Cancha de Bocha.

Última atualização em Ter, 30 de Agosto de 2011 13:59