10 DEZ 2013
ESCOLA ARCO ÍRIS A- AMBIENTAL
Ter, 10 de Dezembro de 2013 15:19

ESCOLAS DA REGIÃO PARTICIPAM DE PROJETO SOBRE MEIO AMBIENTE

Os alunos da Escola Arco-Íris, Objetivo e E.E “Bairro Nossa Senhora Aparecida”, participaram do Projeto de Educação Ambiental, numa parceria da Polícia Militar Ambiental com Prefeitura de Itobi.

Neste evento os alunos foram premiados de acordo com os trabalhos desenvolvidos nas escolas. A culminância neste Projeto ocorreu na Cidade de Caconde onde três alunos foram presenteados com duas cestas e uma bicicleta, além de outros prêmios.

Esta parceria com a Polícia Ambiental é importante para o desenvolvimento da consciência de preservação do meio ambiente e isto foi de encontro com o tema sugerido:

“FAÇA DO MEIO UM AMBIENTE POR INTEIRO!”

Última atualização em Ter, 10 de Dezembro de 2013 15:22