27 DEZ 2013
CARRO MEIO AMBIENTE
Sex, 27 de Dezembro de 2013 09:01

ALEXANDRE TORÍBIO RECEBE VEÍCULO PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Nesta quinta (26), o prefeito de Itobi, Alexandre Toríbio, participou, em São Paulo, da cerimônia de entrega de veículos doados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e inauguração do Parque Cândido Portinari.

Na ocasião, Toríbio recebeu das mãos do governador do Estado, Geraldo Alckmin, as chaves do veículo Pálio Weekend Adventure 1.8 que ajudará no fortalecimento da fiscalização ambiental no município. A ideia é que o automóvel dê assistência no combate às infrações contra a fauna, pesca, flora e poluição ambiental. O veículo contribuirá para dar maior agilidade e eficácia no atendimento às denúncias e nas atividades preventivas, como o patrulhamento das áreas do município de Itobi.

Além de Itobi, também receberam os veículos os seguintes municípios paulistas: Águas de São Pedro, Avaré, Batatais, Bragança Paulista, Brotas, Cabreúva, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cerqueira Cesar, Conchal, Cosmorama, Diadema, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Guararapes, Guariba, Iacanga, Ibitinga, Itajobi, Itapeva, Itaquaquecetuba, Juquiá, Mairiporã, Narandiba, Nipoã, Olímpia, Palmares Paulista, Palmital, Panorama, Penápolis, Riolândia, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, São Carlos, Sorocaba, Suzano e Torre de Pedra.

Com os novos veículos, as cidades terão maior agilidade e eficácia no atendimento de infrações contra a fauna, flora, pesca e poluição ambiental.

Última atualização em Sex, 27 de Dezembro de 2013 12:30