17 JAN 2014
CARRO CONSELHO TUTELAR 2014
Sex, 17 de Janeiro de 2014 09:10

PREFEITO ALEXANDRE TORÍBIO RECEBE CARRO PARA O CONSELHO TUTELAR ATRAVÉS DA SDH

Nesta sexta-feira (16), o Prefeito de Itobi, Alexandre Toríbio, recebeu da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República um dos itens que compõe o Kit para Equipagem dos Conselhos Tutelares.

O carro é um dos itens que integra o kit destinado para a instituição que conta ainda com cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. Os equipamentos são fruto de um convênio entre a  Prefeitura de Itobi e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH).

O Kit para Equipagem vem de encontro as necessidades da instituição. Esse carro chegou em boa hora pois atenderá as demandas do Conselho Tutelar nas suas mais diversas situações de atendimento. Nos trará maior autonomia, sem contar que estará a nossa disposição 24 horas por dia para atender todas as necessidades.

Última atualização em Sex, 17 de Janeiro de 2014 09:13