14 MAR 2014
DIPAM 2014
Sex, 14 de Março de 2014 10:44

Sr.(a) Agricultor(a):

A Prefeitura Municipal de Itobi já está fazendo a DIPAM 2014, e como todos sabem, precisamos de sua colaboração.

Por isso, pedimos a gentileza de estarem nos apresentando os talões de notas fiscais de venda de produtos agrícolas emitidos no período de JANEIRO à DEZEMBRO de 2013.

Os talões deverão ser entregues na Prefeitura Municipal de Itobi/SP, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 932, centro, no horário de 08hrs às 11hrs e das 13hrs às 17hrs. Fone: 19 3647-6000

Esclarecemos que a declaração é totalmente gratuita e extremamente importante para o município. Com ela, nosso município receberá subsídios que contribuirão para a manutenção de estradas rurais, aquisição de equipamentos e manutenção destes, dentre outras coisas.

Lembramos ainda que, caso o(a) produtor(a) não possa se locomover até a Prefeitura, estaremos mandando um agente da DIPAM para efetuar a declaração.

OBS: Caso o(a) Sr.(a) já tenha apresentado os talões junto a Prefeitura, favor desconsiderar este ofício.