08 ABR 2014
MISSA INAUGURAÇÃO CAMINHO DA FÉ
Ter, 08 de Abril de 2014 16:25

INAUGURAÇÃO DO CAMINHO DA FÉ

Neste domingo dia 06 de abril às 09:30h na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, foi inaugurado o Caminho da Fé em nossa querida Itobi, com missa presidida pelo Pároco da Paróquia Padre Fábio. Estiveram presentes nesta celebração o Prefeito Alexandre Toríbio, os representantes da Associação dos Amigos do Caminho da Fé de Águas da Prata, os vereadores Edvan e Tuca, peregrinos de São Carlos e outras cidades e a comunidade paroquial de Itobi.

Itobi, a partir deste dia, passou oficialmente a pertencer a rota de peregrinação do Caminho da Fé.

Agradecemos a todos e todas que de forma direta e indiretamente contribuíram para esta realização.