05 JUN 2014
SEBRAE MÓVEL 2014
Qui, 05 de Junho de 2014 15:30

Sebrae Móvel estará em Itobi de 16 a 18 de junho

Van ficará estacionada na Praça Anita Garibaldi para atendimentos gratuitos a empresários da cidade

O Sebrae Móvel, veículo totalmente equipado para levar aos empresários parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae-SP, estará em Itobi do dia 16 ao dia 18 de junho.

A van customizada é um escritório itinerante que conta com ar-condicionado,  computadores, acesso à internet sem fio e materiais impressos.

A orientação aos empreendedores é feita por meio de palestras e atendimentos individuais gratuitos. A unidade possui dois técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o  planejamento do negócio até como organizar o fluxo de caixa e formas de divulgação da empresa.

No local, trabalhadores informais que atuam por conta própria como cabeleireiros, barbeiros, artesãos, eletricistas, costureiras, chaveiros etc, poderão tirar dúvidas e obter informações sobre o MEI (Microempreendedor Individual) e os benefícios da formalização do negócio.

Atendimentos

Para ser atendido é necessário ter em mãos o número do CPF no caso de pessoa física, ou o CNPJ de sua empresa, no caso de pessoa jurídica.

Os atendimentos são gratuitos e ocorrem das 9 às 17 horas

Sebrae Móvel | Praça Anita Garibaldi, Centro| De 16 a 18 de junho.

Mais informações no Escritório Regional de São João da Boa Vista – Rua Presidente Franklin Roosevelt, 110, Perpétuo Socorro | Fone: 19 3622 3166 ou gratuitamente pelo 0800 570 0800.