10 OUT 2014
PROJETO PLANTE ESSA IDÉIA
Sex, 10 de Outubro de 2014 10:47

PROJETO: PLANTE ESSA IDEIA!

ADOTE UMA ÁRVORE!

EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA:

TEORIA E PRÁTICA!

A comunidade escolar da EMEB "PROF. WILSON JOSÉ RODRIGUES" realizou plantio de mudas de árvores em comemoração ao Dia da Árvore (21/09/2014) em praças da cidade.

Utilizou-se  algumas mudas remanescentes do trabalho pedagógico realizado em agosto com os pais dos alunos da escola municipal e muitas foram doadas pelo Baobá Mudas Nativas e Frutíferas.

Agradecemos ao Baobá Mudas Nativas e Frutíferas pela doação das mudas, ao Diretor do Meio Ambiente Marcelo pelo apoio inicial, ao Cícero e Valdecir pelo trabalho fundamental em todo o desenvolvimento do projeto e aos alunos e seus familiares, professores, gestores  e moradores das casas próximas aos locais de plantio que muito colaboraram na ação prática do Projeto - PLANTE ESSA IDEIA! ADOTE UMA ÁRVORE!

As turmas do período da manhã realizaram plantio no dia 22/09 na Praça Anita Garibaldi:

As turmas do período da tarde realizaram plantio no dia 23/09 na calçada da Praça Irineu Bagnatóri (Jardim Nova Itobi):

Gestores, professores, pais e filhos realizaram plantio a partir das 17h30m no dia 24/09 na Praça Paulo Ferri (Jardim Novo Horizonte):

Última atualização em Sex, 10 de Outubro de 2014 13:28