20 NOV 2014
FEIRA DO LIVRO 2014 - CONFIRA AS FOTOS
Qui, 20 de Novembro de 2014 08:20

3ª FEIRA MUNICIPAL DO LIVRO

O Departamento de Educação de Itobi realizou nos dias 13 e 14 de novembro de 2014 a 3ª Feira Municipal do Livro de Itobi. Além de exposição e vendas de livros (Livraria Revistinha), aconteceu também durante os dias da realização do evento, exposição de plantas (Viveiro de mudas nativas e frutíferas Baobá), Antiguidades e Artes Plásticas (Voluntário William Rafael - Pingo), Teatro de Sombras (voluntárias Angela Bonate Toesca e Viviane Figueiredo), Espaço dos Jogos e da Leitura, Degustação de sucos e brincadeira dos sentidos com o Centro de Ecologia do Sítio A Boa Terra.

Na quinta-feira (13/11/2014) tivemos a conversa para lá de agradável com a escritora Sônia Barros; o encanto da boneca Nini; a "alma leve" da artista plástica Lucila Assumpção e a apresentação saborosa da Banda Dona Gabriela.

Na sexta-feira (14/11/2014) desfrutamos da divertida conversa com a Boneca Nini; o bate papo inusitado com o escritor César Obeid e as vozes bem afinadas das duplas sertanejas.

Mais uma vez alcançamos os objetivos propostos! Em menos de três anos os estudantes de Itobi puderam conhecer cinco escritores que nos visitaram desde a 1ª Feira em 2012 ( Wagner Costa, César Obeid, Flávia Reis, Silmara Franco e Sônia Barros).

Tudo isso só foi possível graças a uma pequena equipe que vale por mil! Entre os funcionários da Educação que não mediram esforços, estão também os voluntários que com muita dedicação e desprendimento ajudaram a proporcionar às nossas crianças momentos especiais! Deixamos aqui nosso muito obrigado à Paróquia Nossa Senhora das Dores pelo empréstimo do local. Parabéns a todos os que contribuíram!

Créditos: Flávia Gizzi – Diretora Municipal de Educação

Última atualização em Qui, 20 de Novembro de 2014 09:14