20 ABR 2023
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITOBI – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023

A Prefeitura Municipal de Itobi torna público que realizará o Concurso Público para formação de Cadastro Reserva do Quadro de Pessoal Permanente da Administração do Poder Executivo Municipal, com submissão ao regime jurídico estatutário, estabelecido pela Lei Complementar nº 35 de 01 de julho de 2008 e suas alterações .

O Concurso Público de que trata este Edital está aberto para os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social Escolar, Monitor, Professor de Educação Especial-PEB II e Psicólogo Escolar.

As inscrições estarão abertas no período de 24 de abril de 2023 a 18 de maio de 2023 e poderão ser realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ipefae.org.br.

O Edital em seu inteiro teor encontra-se publicado e está à disposição dos interessados ​​no site da Prefeitura Municipal de Itobi (www.itobi.sp.gov.br), no site do IPEFAE (www.ipefae.org.br) e no Diário Oficial do Município de Itobi

Itobi, 20 de abril de 2023

Joaquim Cândido Filho