18 JAN 2022
MEDIDAS COVID-19 (DECRETO Nº 2293/2022)
Considerando o aumento do número de casos de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Itobi estabeleceu regras para o enfrentamento da pandemia, ficado instituídas medidas emergenciais, de caráter temporário e excepcional, no âmbito do município de Itobi, de acordo com as legislações vigentes que objetivam conter a transmissão e disseminação da COVID-19, sendo elas: redução de 30% (trinta porcento) do número máximo de pessoas permitido em ambientes públicos, comerciais, eventos, shows e festas; limitação do número de pessoas em bares e restaurantes, sendo permitido apenas a capacidade de pessoas sentadas; intensificação das medidas de higiene – uso de álcool 70% e máscaras – inclusive em ambientes abertos; somente permitir a entrada de pessoas em ambientes que gerem aglomeração quando estas estiverem portando o passaporte vacinal.

Confira as novas regras através do Decreto nº 2.293, de 17 de janeiro de 2022 (anexo).