LABJOVEM - 2021 PDF Imprimir E-mail
Qui, 28 de Janeiro de 2021 10:24

Com o objetivo de oferecer uma ferramenta de suporte para que os jovens paulistas se mantenham motivados a continuar sonhando, a Subsecretaria da Juventude da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo quer te convidar para fazer parte da solução!

Estamos oferecendo um curso TOTALMENTE GRATUITO ON-LINE com o intuito de auxiliar o jovem paulista para melhor se autoconhecer e se empoderar para continuar sonhando com seu futuro profissional. Este curso é resultado de uma parceria com o Inspirando Jovens e tem como objetivo oferecer ferramentas que contribuam no processo de autoconhecimento dos jovens. Ou seja, através de aulas simples e didáticas o jovem pode ter acesso a uma trilha de aprendizagem que propicie visões de futuro para que permaneça buscando seus objetivos e sonhos, ainda que os tempos atuais sejam desafiadores!

Nossa juventude representa hoje um importante percentual de pessoas com poder e capacidade para fazer a diferença no seu município, no nosso Estado e no país! Portanto, a Subsecretaria da Juventude tem o prazer de convidá-los para o engajamento na divulgação do Curso Básico de Autoconhecimento - LabJovem. As inscrições vão do dia 18 a 31 de janeiro, através do site: https://www.sdr.sp.gov.br/labjovem.

Vale ressaltar que é fundamental que trabalhemos para manter a juventude esperançosa e motivada! Afinal, os jovens serão um importante motor para viabilizar as soluções dos desafios sociais, econômicos, políticos e ecológicos que se desenham numa perspectiva de médio e longo prazo!

Última atualização em Qui, 28 de Janeiro de 2021 10:27