VOCÊ SABIA ?

Que a Lei n.º 568, de 27 de agosto de 1898 anexou o referido Distrito de Rio Verde ao Município de Casa Branca. Pela mesma Lei, Rio Verde passou a ser chamada Itobi, que em tupi-guarani, significa água corrente verde ou rio verde.

Bem vindos ao Site da Prefeitura Municipal de Itobi-SP.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PAR PROFESSORES PARA 2014 PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Sex, 27 de Dezembro de 2013 18:40

-=ATENÇÃO=-

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES PARA 2014

 

EDITAL – CLIQUE AQUI!

Última atualização em Sex, 27 de Dezembro de 2013 19:12
 
VAN SAÚDE GOVERNO DO ESTADO PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Sex, 27 de Dezembro de 2013 15:08

 

ITOBI GANHA DO GOVERNO ESTADUAL MAIS UMA VAN PARA O SETOR DA SAÚDE

Através do governo do Estado de São Paulo, Itobi recebeu uma Van para o atendimento à saúde e transporte de pacientes. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (19), na cidade de São Paulo.

O veículo ajudará no transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios, e especialmente para consultas agendadas em centros de saúde da grande São Paulo.


O prefeito Alexandre destaca o apoio que está recebendo do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, bem como dos deputados estaduais que não medem esforços quando o assunto é o município de Itobi.

Esta é mais uma conquista da atual administração, priorizando as áreas mais importantes para o desenvolvimento itobiense.

 

Última atualização em Sex, 27 de Dezembro de 2013 16:50
 
CARRO MEIO AMBIENTE PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Sex, 27 de Dezembro de 2013 12:01

ALEXANDRE TORÍBIO RECEBE VEÍCULO PARA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL

Nesta quinta (26), o prefeito de Itobi, Alexandre Toríbio, participou, em São Paulo, da cerimônia de entrega de veículos doados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e inauguração do Parque Cândido Portinari.

 

Na ocasião, Toríbio recebeu das mãos do governador do Estado, Geraldo Alckmin, as chaves do veículo Pálio Weekend Adventure 1.8 que ajudará no fortalecimento da fiscalização ambiental no município. A ideia é que o automóvel dê assistência no combate às infrações contra a fauna, pesca, flora e poluição ambiental. O veículo contribuirá para dar maior agilidade e eficácia no atendimento às denúncias e nas atividades preventivas, como o patrulhamento das áreas do município de Itobi.

Além de Itobi, também receberam os veículos os seguintes municípios paulistas: Águas de São Pedro, Avaré, Batatais, Bragança Paulista, Brotas, Cabreúva, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cerqueira Cesar, Conchal, Cosmorama, Diadema, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Guararapes, Guariba, Iacanga, Ibitinga, Itajobi, Itapeva, Itaquaquecetuba, Juquiá, Mairiporã, Narandiba, Nipoã, Olímpia, Palmares Paulista, Palmital, Panorama, Penápolis, Riolândia, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, São Carlos, Sorocaba, Suzano e Torre de Pedra.

Com os novos veículos, as cidades terão maior agilidade e eficácia no atendimento de infrações contra a fauna, flora, pesca e poluição ambiental.

Última atualização em Sex, 27 de Dezembro de 2013 15:30
 
ENTREGA 54 CASAS CDHU - GERALDO ALCKMIN PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Qui, 26 de Dezembro de 2013 16:18

Famílias de Itobi ganham 54 casas da CDHU entregues por Geraldo Alckmin

Durante cerimônia, governador anunciou projeto para mais 120 imóveis. Rodovia SP-350 que corta a cidade também ganhará obra em trevo.

Famílias de ITOBI (SP) receberam 54 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregues pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, neste domingo (22). Durante a cerimônia, o governador anunciou a liberação para a construção de mais 120 imóveis populares na cidade e a implantação de um trevo na Rodovia Eduardo Vicente Nasser (SP-350).

Segundo Alckmin, a Prefeitura precisa encontrar um terreno para que o projeto das novas casas seja viabilizado. O prefeito Alexandre Toríbio (PSDB) afirmou que irá providenciar uma área para atender a demanda das famílias. Em relação ao trevo que será construído no quilômetro 248,5 da SP-350, Toríbio disse que muitos acidentes ocorrem no trecho e que a obra dará mais segurança aos motoristas.


A CDHU investiu R$ 3,3 milhões na construção do Conjunto Habitacional Georgina Garrido, que ganhou o nome do bairro. O empreendimento foi viabilizado em parceria com o município, que doou o terreno e administrou a obra.

A cidade tem 7.546 habitantes e mais de 700 famílias se inscreveram no programa da Prefeitura para conseguir umas das casas. A secretária Lilina Lucio Pereira foi uma das contempladas. “Estou muito feliz porque vou deixar de pagar aluguel e garantir um futuro melhor para o meu filho”, disse. Os imóveis têm 43,50 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e contam com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e na parede hidráulica da cozinha, teto mais alto, laje e cobertura com estrutura metálica. Os proprietários terão prazo de até 25 anos para quitar o imóvel, que terá prestações subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários vai desembolsar 15% dos rendimentos.


CRÉDITOS PELA MATÉRIA:  G1 – SÃO CARLOS E ARARAQUARA - EPTV

Última atualização em Qui, 26 de Dezembro de 2013 16:44
 
ENTREGA 54 CASAS CDHU PDF Imprimir E-mail
Escrito por TI-ITOBINET   
Qua, 18 de Dezembro de 2013 18:49

Última atualização em Qui, 19 de Dezembro de 2013 10:19
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Próximo > Fim >>

Página 30 de 62

ISS ELETRÔNICO

DIÁRIO MUNICIPAL

ENQUETE

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO PORTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL ?
 

GALERIA-IMAGENS

VISITANTES ONLINE !

Nós temos 2 visitantes online

TEMPO AGORA

VOCÊ SABIA ?

Que a Lei n.º 568, de 27 de agosto de 1898 anexou o referido Distrito de Rio Verde ao Município de Casa Branca. Pela mesma Lei, Rio Verde passou a ser chamada Itobi, que em tupi-guarani, significa água corrente verde ou rio verde.